Felipe Chehuan e Felipe Ribeiro (Confronto), com a apresentadora Bianca Jhordão

O Confronto, um dos nomes mais respeitados do heavy metal brasileiro na atualidade, é atração do programa Combo: Fala + Joga, que vai ao ar, nesta terça-feira (17/12), a partir das 21h30, pela Play TV – canal 118 da Net e da Claro TV, 181 da Sky, 16 da Vivo TV (TVA), 109 da OI TV.

Felipe Chehuan (vocal) e Felipe Ribeiro (bateria) invadiram o estúdio da emissora para um bate-papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão. Os músicos falaram sobre o processo de gravação e as participações especiais do já aclamado novo álbum Imortal, turnês pela Europa, próximos passos, dentre ouras curiosidades.

As reprises desta interessante participação acontecem nesta quarta-feira (18/12) às 4h, 12h e 17h30; sábado (21/12) às 12h, e segunda (23/12), às 04h. Outras operadoras, consulte o site da Play TV.

Imortal chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco já está conquistando diversos elogios e a atenção da mídia. Recentemente, o Confronto lançou o videoclipe especialmente para a faixa-titulo Imortal. Confira:

{youtube}https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo{/youtube}

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br

Sobre a Play TV
A PlayTV é um canal especializado em música e games, cuja programação é transmitida 24 horas. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!