Vulcano, sim eles mesmos. A banda fará uma apresentação no dia 11 de fevereiro na casa de shows D´Vinci Bar na cidade de Piracicaba, o show vêm em
suporte ao seu último trabalho de estúdio intitulado Drowning In Blood, pode ter certeza de quem for irá ver um ótimo evento, além da banda Vulcano o evento contará também com as bandas Gestos Grosseiros que está vindo de uma sequência de shows em promoção ao recém-lançado álbum Satanchandising,a banda Gestos Grosseiros com os membros Andy assumindo as baquetas e os vocais e mais Kleber na guitarra e Danilo Dill no baixo promete não deixar os presentes ao evento um minuto sequer parados com o seu death metal brutal, recentemente a banda dividiu no Manifesto em São Paulo o palco com a banda norte-americana Dying Fetus.

Mas o evento não para por ai não. Alefla, Holder Of Souls, Decried, Dsorden e Sangrena completam o cast do evento para levar até você um dia de muito rock´n´roll e heavy metal.

Você vai ficar de fora? não fique não, contamos com a sua presença!

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!