AC/DC: banda fala que novo álbum não será lançado em breve

Quem espera por um novo álbum de inéditas do AC/DC terá de aguentar por mais algum tempo. Ao contrário do que Brian Johnson chegou a sugerir recentemente – de que eles poderiam ter novidades em 2013 –, o sucessor de Black Ice (2008) só deve sair, no mínimo, daqui a um ou dois anos.

Em uma entrevista à revista inglesa Classic Rock, Malcolm Young comentou o assunto. “Você sabe como o Brian [Johnson] é. Ele apenas diz coisas e depois sai fora”, disse. “Isso [um novo disco] ainda vai demorar um pouco – um ano ou dois. Tenho trabalhado em algumas ideias de canções, mas faço isso o tempo todo, assim como o resto da banda”.

O guitarrista completou explicando que eles precisam aprimorar mais o material. “Nós ainda estamos preparando. Tiramos um longo descanso entre [os discos] Stiff Upper Lip [2000] e Black Ice, então acho que precisamos de uns anos para nos recuperarmos e trabalharmos nisso um pouco mais”.

O DVD AC/DC: Live at River Plate é o título mais recente da banda australiana. Saiu em 2011, com o registro da passagem de sua última turnê pela Argentina.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário