A produtora CaradiBoi divulgou em suas redes sociais que o musical We Will Rock You estreia em São Paulo no dia 9 de março, no Teatro Santander. Construído no complexo empresarial do Grupo WTorre e localizado na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, na Vila Olímpia, o teatro tem capacidade para 1.200 espectadores sentados e 1.800 espectadores em outros formatos – os ingressos para o musical ainda não estão à venda.

O personagem principal, Galileo, será interpretado por Alírio Netto (Age of Artemis, HeavyPop, Khallice), que vai dividir a cena com Felipe de Carolis (Toca), Fred Silveira (Khashoggi), Livia Dabarian (Scaramouche), Andrezza Massei (Killer Queen), Nicholas Maia (Brit), Thais Pizza (Ozzy), Letícia Soares (Teacher) e outros 18 atores de apoio – o nome do personagem Galileo é uma referência a uma das mais famosas músicas do Queen, Bohemian Rhapsody.

We Will Rock You estreou em 2002 em Londres, na Inglaterra, e já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países. O espetáculo, que é baseado nas músicas do Queen e conta 24 sucessos da história da banda, mostra um grupo de rebeldes que luta em defesa da liberdade de pensamento. O musical foi escrito pelo comediante inglês Ben Elton em parceria com Brian May e Roger Taylor.

Mais informações: https://www.facebook.com/wwrybrasil