A Alluria lançou nesta segunda (22) o single e videoclipe de “Chasing Redemption”. Este single conta com a produção musical e masterização de Michel Oliveira (Code 3-7, Judas O Outro) e está disponível nas plataformas digitais.

O videoclipe foi gravado na sombria vila de Paranapiacaba, local que pertence ao município de Santo André/SP e que foi residência para os funcionários da companhia inglesa de trens São Paulo Railway – e que foi fundada em 1907.

A produção do videoclipe foi totalmente independente, e foi dirigida pelo vocalista da Alluria, Rick Monteiro. A criação da capa do single é de autoria de Fernando Kao, guitarrista da banda.

Rick falou sobre o videoclipe: “Havíamos acabado de entregar 2 produções audiovisuais e precisávamos de mais um clipe para nosso último single antes do álbum. Sem muitos recursos, bastante cansados, sem poder tocar e com incerteza sobre um retorno da ‘normalidade’, porque não transformar isso em arte? Um clipe sem tocar os instrumentos, onde estamos feridos e distantes? Contratamos um excelente videomaker que atendesse a direção de arte e ele incorporou essa atmosfera. Deu super certo! A pós produção foi por nossa conta, como sempre, gostamos de manter o controle artístico sobre nosso material.”

Assista o videoclipe de “Chasing Redemption”:

“Chasing Redemption” estará no debut álbum da banda, que se chamará “Invisible War”, e que será lançado no dia 14 de dezembro  – e terá todos os seus detalhes divulgados nos próximos dias.

A Alluria foi formada em 2018 na cidade de São Paulo. Já foram lançados os singles/vídeos de “Circle of Life”, “Find My Force”, “Black Sun” e “A Sign of Darkness”, e que podem ser conferidos nos canais da banda.

A formação da Alluria traz Rick Monteiro (vocais), Fernando Kao (guitarra), Eden Vassoler (baixo) e Vinny Silva (bateria).

Siga a Alluria em seus canais oficiais:

www.instagram.com/alluria.official

www.facebook.com/alluria.official

www.youtube.com/AlluriaOfficial

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press