Almah: Paulo Schroeber deixa posto de guitarrista

O vocalista da banda Almah, Edu Falaschi, disponibilizou umdepoimento para a mídia, onde oficializa a saída do guitarrista Paulo Schroeber da line up do grupo por motivos de saúde.

Paulo Schroeber registrou os dois últimos álbuns de estúdiodo Almah – Fragile Equality (2008) e Motion (2011) -, e realizou diversosshows ao lado do grupo pelo Brasil divulgando-os, durante o período de quatroanos de atividades.

“Aos amigos e queridos fãs do Almah…

Muitos já devem saber dos problemas de saúde que nosso irmãoe companheiro de banda, Paulo Schroeber, estáenfrentando. Por causa desses problemas tivemos que contar com um guitarristasubstituto nos últimos shows da tour do ‘Motion’, porém sempre mantivemos asesperanças de tê-lo conosco num futuro breve.

Infelizmente um problema muito serio de coração impossibilitou nosso amigo de continuar seus trabalhos a longo prazo, e recebemossua mensagem de que teria que deixar o grupo! Ficamos tremendamente tristes,mas ao mesmo tempo entendemos sua posição e desejo de estar ao lado de sua família nesse momento tão delicado.

Nos resta deixar publico nosso eterno apoio, carinho eprincipalmente gratidão pelos momentos maravilhosos que vivemos juntos! Estamosmuito felizes pelo fato de saber que ele está se tratando e que seu prognósticoé positivo. A energia da banda continua forte e agora mais ainda, por fazermoso que amamos e honrarmos toda a dedicação do nosso amigo Paulo nesses anos detrabalho e diversão.

O nome do novo guitarrista do Almah deverá ser revelado embreve, juntamente com todas as novas diretrizes e agenda da banda para 2012.

A filosofia da banda de sempre fazermos música única e exclusivamente pela música, com amizade e alegria será sempre nossa prioridade.

Obrigado,

Edu Falaschi”

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário