Andralls“, originalmente lançado em 2009, trará duas faixas bônus  

O Andralls, que realizou uma elogiada live no último domingo (04), transmitida do palco do Manifesto Bar (SP), informa que o álbum “Andralls“, originalmente lançado em 2009, terá um relançamento especial em 10 de novembro. O material trará duas faixas bônus ao vivo gravadas em Santiago (CHI) em 2005, além de fotos inéditas e uma releitura da capa assinada pelo Artista Gustavo Sazes, que havia criado a arte original. “O CD, que sairá pelos selos Distro Rock Records e Feed Bizarre, virá em uma edição de luxo com slipcase, adesivo autografado pela banda e terá uma prensagem limitada a 666 cópias”, revelou o baterista Alexandre “Xandão” Brito.

capa-andralls-relan

Segundo a banda, que atualmente promove “Bleeding For Thrash” (2019), a ideia deste relançamento se deu porque o disco estava fora de catálogo há um tempo. “A gente queria ter este disco disponível para o mercado brasileiro novamente, pois só está no mercado europeu. O álbum foi gravado no estúdio Da Tribo de forma totalmente analógica por William Fernandez e Trek, com produção assinada pelo saudoso Fabiano Penna, que na época integrava o Andralls. Quisemos, então, fazer isto também como uma forma de homenagem póstuma ao Penna”, concluiu Xandão Brito.

Para conferir a live no canal do Manifesto Bar, acesse: https://youtu.be/vwnlfcCL1t0

Link da Vakinha virtual, que está disponível para quem quiser contribuir com as bandas e o Manifesto Bar: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/manifesto-live-andralls-e-valvera

Site relacionado: www.andralls.com.br
Contato: onfirebookingagency@gmail.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!