Andre Matos é outra vez convidado pela Banda Sinfônica Jovem do Estado para ser vocalista de mais uma de suas apresentações. Dessa vez, o Auditório Ibirapuera será palco da apresentação da obra Os mitos e lendas do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda pela Banda Sinfônica Jovem do Estado. Sob regência de Mônica Giardini, o grupo apresenta a ópera-rock de Rick Wakeman, ex-tecladista do grupo de rock progressivo Yes.
A entrada é gratuita.
Ficha técnica
Theóphilo Augusto Pinto – sintetizadores
André Matos – vocal
Rubinho Ribeiro – vocal
Marco Prado – guitarra
Itamar Colaço – baixo
Lilian Carmona – bateria
Angelo Vizarro Jr. – narração
Serviço:
Data: 03/10/2014 – GRATUITO e devem ser retirados com 1h30 de antecedência.
Horário: 21:00:00
Local: Auditório Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão 2, Parque Ibirapuera – Ibirapuera
O músico ainda continua com sua banda solo, dando continuidade a tour The Turn Of The Lights, mais a celebração de 20 anos do Angels Cry do Angra, seguem as próximas datas:
09/10 – Rio de Janeiro/RJ – Teatro Rival
01/11 – Mauá/SP – Coke Luxe
14/11 – Teresina/PI – Parque de Exposições
22/11 – Limeira/SP – Bar da Montanha
E ainda no dia 10/10, fará participação especial no primeiro show da nova tour do Soulspell, em Bauru, Armazém Bar (entrada R$ 25,00)