Vídeo faz parte da série de “Live Vídeos” do Angra para a comemoração dos 30 anos da banda

Banda Angra
Angra

O Angra tem o prazer em divulgar mais um vídeo ao vivo inédito. Desta vez, a música escolhida foi “Running Alone“. A música é uma composição do álbum “Rebirth“, de 2001, e faz parte de uma série de vídeos ao vivo que o grupo vem lançando neste inicio de comemorações dos 30 anos da banda. O vídeo foi gravado no show de São Paulo, em 2018, na turnê do álbum “Ømni“.

Assista “Running Alone”

“Esta foi uma das primeiras letras que eu escrevi para a demo do ‘Rebirth’ que preparamos para entregar às gravadoras com intenção de convencê-las que poderíamos seguir adiante sem o André Matos e os outros ex-companheiros. Conto uma história que, em metáforas, era o que eu e o Angra estávamos vivendo, um renascimento. Coloquei muita emoção nisso e os caras das gravadoras apoiaram fazer um disco sobre a própria reconstrução do grupo”, explicou Rafael Bittencourt.

“Geralmente crio eventos fictícios para relatar coisas que estou vivendo, sem ser específico, para as pessoas poderem ver os assuntos em suas próprias realidades. Em ‘Running Alone’, ‘O capitão partiu antes do Alvorecer’, esse trecho era sobre a saída do André da banda, mas hoje me emociono sabendo que ele partiu antes de as coisas se clarearem entre nós”, disse o guitarrista e vocalista.

O Angra é formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria).

Fonte: TRM Press

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!