Acaba de ser lançado o segundo videoclipe oficial da banda de symphonic metal, Santo Graal, para a faixa “Dark Roses”, que está presente no seu segundo álbum de estúdio, “Dark Roses”. A música foi escolhida por explorar bem elementos clássicos com o metal.

Sobre os dias de gravação, Natalia Fay comentou: “É muito gratificante ver o resultado de um trabalho tão exaustivo! Três horas de sono, sol intenso, muito calor, mas tudo isso valeu muito a pena! E estar com a banda é sempre muito bom, somos muito unidos, e passar o final de semana inteiro com eles foi muito legal!”.

Para a baixista Ka Storm, “realmente acertamos quando escolhemos Holambra para as filmagens. A fotografia do clipe ficou muito bonita, e as filmagens com drone fizeram uma grande diferença. Gostei muito de gravar a parte da árvore, em que as 3 mulheres da banda aparecem juntas, e fui surpreendida com o resultado final do clipe como um todo.”

Segundo o baterista Thiago, o local ajudou muito no resultado: “A gravação foi bem tranquila, seguimos o roteiro, a única coisa que sofremos um pouco foi com o calor (risos). A cidade de Holambra é maravilhosa, um ótimo ponto turístico, foi muito legal ver as pessoas que estavam na cidade indo ver as gravações do clipe. Eu, pessoalmente, adoro gravar os clipes com a banda, porque é sempre um ambiente muito leve e descontraído. Somos uma família muito unida!”.

Santo Graal
Santo Graal

O roteiro foi escrito pela própria banda. A produção do vídeo ficou por conta da OverSonic, produtora de vídeos de São José dos Campos/SP, e as locações são da Daiane, da Turismo Holambra. A formação atual da Santo Graal: Natália Fay (voz), Junior Soares (teclado), Ka Storm (Baixo), Rebeca Montanha (violoncelo), Paulo Francioli (Guitarra) e Thiago Prando (bateria).