Anthrax: capa do novo álbum e música “Fight ‘Em ‘Til You Can’t” disponível no iTunes

  • Post author:

A longa espera finalmente terminou. Para todos os fãs do ANTHRAX que esperaram o lançamento da música “Fight ’em ‘Til You Can’t”, a primeira faixa do próximo álbum da banda finalmente está à venda no iTunes. “Worship Music” é o primeiro trabalho de estúdio do ANTHRAX em oito anos, e o primeiro com o vocalista Joey Belladonna desde “Persistence of Time”, de 1990. Que forma de celebrar os 30 anos de carreira!

Com a sonoridade clássica do ANTHRAX, “Fight ’em ‘Til You Can’t” é uma música que fala sobre matar zumbis e é a única inédita que a banda – hoje com Belladonna, os guitarristas Scott Ian e Rob Caggiano, o baterista Charlie Benante e o baixista Frank Bello – tocou ao vivo desde o retorno do vocalista, há um ano. A música foi disponibilizada para download gratuito no mês passado e os comentários dos fãs têm sido extremamente empolgantes.

Ainda, o ANTHRAX revelou a arte da capa do novo CD. O renomado artista Alex Ross, que trabalhou com quadrinhos da Marvel Comics e DC Comics e é conhecido por suas ilustrações “Marvels”, “Kingdom Come” e “Astro City”, criou a ideia original da capa. Ross também fez as capas dos álbuns “We’ve Come For You All” e “Music of Mass Destruction”.

Os primeiros comentários da imprensa para “Worship Music” foram muito bons: Alexander Milas, editor do Metal Hammer UK, declarou “uma caralhada de riffs, cuspidor de fogo, esmagador de qualquer dúvida. Sejam bem-vindos novamente, garotos!”; Eddie Trunk, do That Metal Show – VH1, disse “Esse álbum é foda! De longe, o melhor álbum de metal do ano! Parabéns. Simplesmente matador”.

Os próximos shows do ANTHRAX na Europa são:

14 de julho – Slottsfjell Festival, Tonsberg, Noruega
15 de julho – Dour Festival, Dour, Bélgica
16 de julho – Zwarte Cross Festival, Lichtenvoorde, Holanda

 

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário