Aquiles Priester estará apresentando workshops pela primeira vez na República Checa e Bulgária, acompanhe as datas:

16.10. República Tcheca, Ostrava, clube Barrak
17.10. República Tcheca, Brno, Audiotek
18.10. República Tcheca, Praga, City Music
20.10. Bulgária, Sófia, Sofia Live Club

Em paralelo ele, Tommy Aldridge e Dave Lombardo, todos artistas da Paiste Cymbals, marcarão presença no Miedzynarodowy Festiwal Perkusyjny, maior festival de bateria da Polônia. O Festival acontece de 13 a 31 de outubro em várias cidades polonesas.

Os fãs já puderam sentir todo poder da performance solo do baterista de Heavy Metal número 1 do Brasil ontem, no Museu da República da Música de Bytom.

Tommy Aldridge estará conduzindo sua clínica em Opole, em 16 de outubro, e tocará também com banda polonesa Bracia, em Opole e Wroclaw, em 17 a 20. Clínicas de Dave Lombardo acontecem em Wroclaw, na tarde de 17 de outubro. Ele também estará realizando dois concertos com seu projeto paralelo Philm. O primeiro em Opole, no dia 17, e o segundo, em Wroclaw, no dia 18.

Finalizando sua passagem por solo estrangeiro, Aquiles Priester estará apresentando uma verdadeira lição em Heavy Metal, em sua participação no Montreal Drum Fest 2011, no Canadá.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!