Após uma minuciosa fase de pré-produção, a banda carioca As Dramatic Homage entrou em estúdio para iniciar as gravações do seu vindouro primeiro álbum de estúdio, intitulado Crown, prometido para o primeiro semestre de 2012.

O guitarrista e vocalista Alexandre Pontes fez um breve comentário sobre o início das gravações: “as gravações estão fluindo através de um curso mais linear, dinâmico e produtivo em vários aspectos, as músicas estão tomando uma proporção que nos deixaram contentes e convictos de que estamos realizando um trabalho não somente de qualidade em termos de produção, mas também de idéias que expressam de forma atraente e criativa, aspectos que unificam a música em um universo pessoal. São músicas que transitam em parâmetros intensos, pesados e atmosféricos, um sinal progressivo da banda por completo, como músicos e pessoas…”.

Em paralelo o As Dramatic Homage segue realizando shows. Nesta oportunidade irão se apresentar ao lado das bandas Darktower, Berkaial, Kvlto e Velho na 7ª edição do Planet Music – Extreme.

Serviço:

Data: 23/09 (sexta-feira)

Horário: 21h00

Ingressos: R$ 10,00

Local: Planet Music

Endereço: Av Ernani Cardoso, 66 – Cascadura

Sites Relacionados:

www.myspace.com/asdramatichomageband
www.facebook.com/pages/As-Dramatic-Homage/158699820850529?sk=wall
www.twitter.com/#!/ADHMetal

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!