Com o equilíbrio entre agressividade sonora, melodias e variedade instrumental, a banda de heavy metal, As The Palaces Burn, segue promovendo o EP ‘All the Evil’, onde lançaram o videoclipe para a faixa-título com exclusividade pela Metal Hammer Portugal. Após a ótima repercussão deste trabalho, a banda anuncia o lançamento da versão física do EP, lançado através do apoio dos patrocinadores da banda. 

A versão física de ‘All the Evil’ conta com encarte envelope em digipack e pode ser adquirido através das redes sociais do As The Palaces Burn.

As The Palaces Burn chamou atenção da mídia pela sua versatilidade musical, fazendo com que o último trabalho recebesse excelentes críticas da mídia especializada. A banda também disponibilizou no YouTube a série “ATPB”, com vídeos que retratam o processo de produção do EP. ‘All the Evil’ também conta com duas músicas inéditas: “Nothing Last Forever” e “All the Evil”. O EP está disponível em todas as plataformas digitais.

As The Palaces Burn surgiu em 2018 com quatro músicos profissionais, idealizado pelo guitarrista Diego Bittencourt, que  baseou a sonoridade da banda com uma mescla de influências que vão desde o Heavy Metal tradicional, passam pelo Thrash Metal e culminam no Metal Progressivo, ousando colocar uma pitada de metal moderno, buscando assim um equilíbrio entre peso, melodia, ritmo e linhas vocais muito versáteis.
 
A banda formada no Sul do Brasil iniciou a carreira em 2019 com o álbum de estreia ‘End’evour’, que alcançou grandes resultados na imprensa e entre os fãs, e ótimos shows de divulgação, incluindo abertura para as bandas Brujeria, Noturnall Mike Portnoy. Em 2020, o grupo lançou seu mais novo trabalho para divulgar uma nova fase, o EP ‘All the Evil’, produzido pela própria banda no Estúdio IMGN e mixado e masterizado pelo renomado Adair Daufembach (Tony MacAlpine, Hibria, Project 46, Semblant, Angra, Claustrofobia).
 
A banda está em estúdio gravando o aguardado segundo disco, com previsão de lançamento para o último semestre de 2021.

Escrito por

Jessica Mar

Jéssica Mar, colecionadora de música desde os 13 anos de idade. É formada em gastronomia e dona da "A Menina que Colecionava Discos". Criou uma maneira de mostrar que mulher também coleciona e entende de som, com o objetivo de inserir o Feminino em todos os estilo de Rock e Metal.

Fotógrafa, assessora e redatora em diversos sites de música!
@eusouajessicamar