Depois de uma amostra do que vem por aí com seu single, a banda formada por experientes músicos da cena paranaense Bad Bebop está gravando seu primeiro álbum.

A banda está no estúdio Institudium e quem assina produção é o guitarrista Henrique Bertol. A Assistência de Produção fica a cargo de Felipe Debiasio.

A previsão de lançamento do primeiro álbum do trio é para o segundo semestre deste ano. Informações serão atualizadas na fan page do grupo: www.facebook.com/badbebopband.

Apesar do novo nome, o Bad Bebop é formado por nomes experientes no underground. O trio, oriundo de Curitiba, é formado pelos parceiros de longa data Celso Costa (bateria) e Henrique Bertol (guitarra), reconhecidos pelo trabalho com o Necropsya, grupo que recentemente encerrou suas atividades após 15 anos de existência.

O baixista Juliano Ribeiro, que também assume os vocais, completa o time. Juliano é também guitarrista de outra das principais bandas paranaenses na atualidade: o Semblant.

O primeiro single, Trouble, acaba de ser lançado em formato de videoclipe. A música foi gravada por Felipe Debiasio no estúdio Institudium e produzida por Henrique Bertol. A masterização ficou por conta de Neto Grous, da empresa Absolute Master.

https://www.youtube.com/watch?v=dt8t9oEbgck

Contato: [email protected]

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.