A banda holandesa Picture fará apresentação no dia 12 de Março, no Bar da Montanha em Limeira/SP. Na ocasião será realizado o Picture Day, evento organizado pela Open the Road Agency e o fã-clube brasileiro do Picture, o qual terá exposição de fotografias e itens da banda, sorteios de brindes, merchandising exclusivo do dia e outras surpresas.

O evento terá abertura com o show da banda inglesa Tygers of Pan Tang, que virá ao Brasil pela primeira vez. Conhecida pela importância e sucesso de álbuns como Spellbound, Wild Cats e Crazy Nights, é um dos grandes nomes do New Wave of British Heavy Metal (N.W.O.B.H.M.) e gera grande expectativa para os fãs do estilo.

Já o Picture virá pela segunda vez ao Brasil, pois a turnê 30 Eternal Dark Years passou pelo país em 2014. A banda tem álbuns prestigiados do heavy metal como Heavy Metal Ears, Eternal Dark e Diamond Dreamer. Nesta nova turnê, eles prometem novamente aulas de heavy metal com ainda mais surpresas e clássicos durante as apresentações.

O Picture Day será um dia especial para aos antigos fãs e aos novos, pois de acordo com o Silvio Rocha da Open The Road Agency,.

A abertura dos portões será às 19h e os shows estão previstos para iniciarem às 21h.Os ingressos para o Picture Day podem ser adquiridos pela internet na Ticket Brasil e também nos pontos de venda físicos: Bar da Montanha, Sintonia Loja Rock e Forever Classic (Patio Shopping) em Limeira, Heavy Metal Rock em Americana e Atitude Headbangers em Vinhedo.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!