Bark apresenta “I’m a Wreck”, o primeiro single de seu terceiro álbum

O Bark é uma banda de Metal originária da Antuérpia, Bélgica, que começou no final de 2014 e nasceu das cinzas da banda de Rock N ‘Roll “Aguardente”. O baterista Ward Van der Straeten e os guitarristas Rui Da Silva e Martín Furia (ex-Jesusmartyr e Furia) começaram a tocar e lançaram as bases de uma nova banda. Dada a natureza das canções curtas e raivosas que eles estavam fazendo, eles decidiram chamar a banda de Bark.

Visando o lançamento de “Written in Stone”, seu terceiro álbum que será lançado no dia 10 de dezembro, o grupo apresenta o lyric vídeo oficial da música “I’m a Wreck”, o primeiro single do citado álbum em questão.

Sua música é uma demonstração crua e fiel da essência da banda. Riffs agressivos, bateria contundente e vozes ferozes são algumas das características presentes no novo álbum do Bark, que funciona como um prelúdio a tudo o que o público pode encontrar no álbum.

Assista o lyric video de “I’m Wreck”:

Sobre o álbum:

A banda gravou seu novo álbum ultrapassando seus limites, transformando-o em um álbum de extremos, no qual a brutalidade encontra a melodia de uma forma mais do que selvagem. Produzido, mixado e masterizado por Martín Furia (Nervosa, Evil Invaders, Destruction, Flotsam e Jetsam) no Trix in Ambers, este álbum será um marco para o conjunto.

“Written in Stone” será o terceiro álbum de estúdio de Bark e estará disponível no dia 10 de dezembro em todas as plataformas digitais. Será lançado na América Latina pelo selo Your Poison Records. A capa do álbum foi desenhada pelo artista brasileiro Alcides Burn, que já trabalhou com artistas como Krisiun, Obituary, Lockup, entre outros.

Martín Furia, guitarrista e produtor do álbum, falou sobre este lançamento:

“Depois de dois álbuns com ótima recepção na Europa, estamos muito animados que “Written in Stone” possa ser lançado na América Latina. Estamos orgulhosos de ter feito isso inteiramente, desde a composição até a mixagem final. Achamos que este é o melhor exemplo do que a banda é capaz, de brutalidade e intensidade ao groove e melodia. “

O Tracklist de “Written in Stone” traz:

I’m a Wreck

Hitman

They Are All Dead

Mass Lobotomy

Devil Inside

Written in Stone

The Count of Monte Fisto

Fistful of Diamonds

The Spirit of the Streets

Chain Reaction

It Won’t Last Forever

Last Breath

To the Grave

A formação do Bark traz, Ron Bruynseels (vocais), Martín Furia (guitarra), Toon Huet (guitarra), Jorn Van der Straeten (baixo) e Ward Van der Straeten (bateria)

Acompanhe o Bark em seus canais oficiais:

https://www.facebook.com/bark666
https://www.instagram.com/barkantwerp/

https://www.youtube.com/c/BARK666/videos https://open.spotify.com/artist/34pslHUmJcR1jUeI7gvOOG

Produtor do “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press

Deixe uma resposta