Recentemente, o Behemoth filmou um vídeo para a música “Lucifer”, do mais recente álbum “Evangelion”. Mais uma vez, o clip foi dirigido por Grupa 13, com a participação do vocalista, guitarrista e poeta polonês Maciej Malenczuk, que também contribuiu com o backing vocal da faixa.

Adam “Nergal” Darski comenta: “Estou sem palavras. Nos superamos novamente… me deem mais uns dias para digerir tudo o que acabou de acontecer e poderei dar mais informações”.

O Behemoth recentemente retomou os ensaios desde que Darski foi diagnosticado com leucemia, em agosto do ano passado. O grupo também começou a compor uma nova música, que foi descrita por Nergal como “rápida, furiosa, e mais maligna, de certa forma”.

Em recente entrevista para o Metal Sucks, Nergal comentou sobre os futuros planos de turnê do Behemoth: “Estamos nos aquecendo para os shows de outubro [na Polônia]. Então, devemos fazer alguns shows na Austrália e Ásia, este é o plano. E aí, a prioridade pro começo de 2012 é uma turnê europeia e, logo depois, pelos Estados Unidos. Esta é a nossa prioridade pro ano que vem e, definitivamente, faremos isso!”.

Ele conclui: “Esperem e nos vejam no palco, vocês vão ver! Eu não vou revelar nada a respeito, mas nós… será simplesmente o Behemoth. Não é como se o tempo tivesse parado para nós, como se estivéssemos congelados no tempo e simplesmente aparecemos com as mesmas pessoas e mesmas roupas. Não. Nós voltaremos, queremos lembrar as pessoas da nossa existência, mas queremos causar um puta impacto, uma impressão. Queremos mostrar a todos que continuamos evoluindo. Não esperamos apenas que vocês venham nos ver porque eu estava doente. Foda-se. Estarei melhor em breve e vamos arrebentar!”.

Veja um rápido anúncio sobre o clip de “Lucifer” abaixo:

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!