Beto Lani: Novo single terá lançamento exclusivo em programa de rádio

  • Post author:

No último ano, mesmo em meio à pandemia, o guitarrista mineiro BETO LANI trabalha com afinco em sua carreira solo, e prepara o lançamento de mais um single para os próximos dias. Com o recém lançado single de uma versão acústica para “Tattoo In Your Heart”, de sua antiga banda Wisache, o músico terá o novo single lançado nesta quarta, 17/03, no programa de rádio Brasil Underground, da Matula Web Rádio. A música se chama “Get Out of the Shadow” e segundo o guitarrista é um “desabafo sobre o pouco caso do nosso governo em relação à pandemia”. A música é o quinto single do novo álbum “…About The Uncharted”, que será lançado ainda em 2021. Por se tratar de um lançamento exclusivo para o Brasil Underground¸ single só será disponibilizada nas plataformas digitais no dia 19/03, sexta-feira.

O Brasil Underground visa apoiar o cenário underground brasileiro e tem como meta divulgar o som das bandas autorais do país. Confira o press release do programa: “O Brasil é um país enorme que está recheado de artistas incríveis que fazem um excelente trabalho, mas ficam sem o devido e merecido destaque em um cenário musical mais abrangente. Em cima dessas injustiças é que o Branco Moreira deu vida ao Brasil Underground, uma mídia voltada para a disseminação de bandas maravilhosas que infelizmente vagueiam em locais de difícil acesso para o público. E engana-se quem acha que o Brasil Underground é preso a somente um estilo, durante o programa você terá a oportunidade de conhecer desde a guitarra mais barulhenta do metal até o doce som de um violão de nylon do MPB”.

O Brasil Underground vai ao ar toda quarta-feira às 19 horas na Matula Web Rádio, no seguinte link: https://matulawebradio.com

Confira o recente single “Heroes and Ghouls” no Youtube:

Confira “Heroes and Ghouls” no Spotify:

Contatos:
Site: www.betolani.com
Facebook: www.facebook.com/robertoleitemusico
Youtube: www.youtube.com/betolani
Instagram: www.instagram.com/beto_lani
Twitter: www.twitter.com/beto_lani
Assessoria de Imprensa: Wargods Press