A banda gaúcha DARKSHIP anuncia sua presença no festival online Caio Indica Fest 3 – Women Edition, que tem como foco a participação de bandas com mulheres em sua formação. Sílvia Cristina Schneider Knob (vocal), Joel Pagliarini (bateria e sintetizadores), Rodrigo Schäfer (baixo), Ander Santos (violino e piano) e Julio Cesar de Azeredo (guitarra) participarão do festival no domingo, 21/03, onde exibirão a música “I’ll Be There With You”, vídeo que fará parte de um DVD gravado durante a turnê “Redemption Tour”¸ levada a caboao lado da banda Noturnall e dos conceituados músicos Edu Falaschi e Mike Portnoy pelo Rio Grande do Sul e São Paulo, no segundo semestre de 2019. No vídeo, ainda há a participação das dançarinas do FireLips apresentando coreografias.

O Caio Indica Fest 3 teve início no último final de semana, onde nos dias 12, 13 e 14 pôde apresentar ao público um número grande e variado de bandas, e agora, nos dias 19, 20 e 21 o festival terá seguimento, com transmissão através de www.youtube.com/caioindica.

Acesse o evento para mais informações:
https://www.facebook.com/events/352002779584012

O DARKSHIP registrou os shows realizados nas cidades de Limeira/SP, no Bar da Montanha, e em Porto Alegre/RS, no Bar Opinião, que virão a fazer parte do DVD. Dentre os vídeos já divulgados está “I Know I’m in Danger”, música que fará parte do novo álbum da banda, “Between the Shadows”, gravado e produzido por Thiago Bianchi no Estúdio Fusão em São Paulo/SP. Além disso, a banda divulga sua loja virtual, onde é possível adquirir CDs, camisetas e cerveja artesanal, acessível pelo link https://www.rock2you.com.br/darkship.

Assista ao vídeo de “I Know I’m in Danger”:

Ouça o álbum de estreia “We Are Lost” no Spotify:

Contatos:
Site: www.officialdarkship.com
Facebook: www.facebook.com/bandadarkship
Instagram: www.instagram.com/darkship_official
Youtube: https://bit.ly/DarkshipYT
Assessoria de Imprensa: Wargods Press

Escrito por

Maicon Leite

Colaborador da Roadie Crew e assessor de imprensa com a Wargods Press.