Black Label Society: confirmado o novo guitarrista da banda

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Black Label Society anunciou nessa semana que Dario Lorina (Lizzy Borden) é o novo guitarrista da banda. Ele entra para o grupo de Zakk Wylde para substituir Nick Catanese, que deixou o BLS no começo de dezembro.

“Tem sido uma jornada maravilhosa tocar em todo o mundo com Dario. Ele é um verdadeiro profissional e um incrível guitarrista com uma pegada de blues, acrescentando muito ao som do Borden. Pessoalmente, foi um privilégio tê-lo ao meu lado esquerdo pelos últimos quatro anos e eu sei que Zakk, sua banda e os fãs vão amar Dario, assim como nós amamos.

Sentiremos a falta de Dario no Borden, mas ele sempre será um de nós e desejamos toda a sorte no mundo”, declarou a, agora, ex-banda de Lorina.

Em turnê pelos últimos sete anos, desde quando ele tinha apenas 16, primeiro com o falecido vocalista do Warrant, Jani Lane, e recentemente com o Lizzy Borden, Dario Lorina lançou seu primeiro e autointitulado álbum solo em setembro do ano passado, pela Shrapnel Records.

Fonte: Blabbermouth

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.