Black Label Society: show em Porto Alegre é adiado para sexta-feira

  • Post author:

O show da banda norte-americana Black Label Society que aconteceria na noite desta terça, 20 de novembro, no Opinião, está adiado para a próxima sexta-feira, dia 23, às 20h, no mesmo local. O adiamento ocorreu por conta do bloqueio, por parte da alfândega de São Borja (RS), fronteira com a Argentina, do caminhão que trazia a maior parte do equipamento da banda de Zakk Wylde.

O veículo havia chegado na fronteira no último domingo pela manhã, e foi liberado somente na tarde de hoje, dia do show. O mesmo fato ocorreu com a banda Kiss, na semana passada, que também teve seus equipamentos presos na alfândega, atrasando o show de Porto Alegre. A cidade de São Borja fica distante cerca de 600 quilômetros da capital gaúcha, impossibilitando a chegada do material em tempo hábil para a montagem e ajustes para o show. Assim, não seria possível realizar o evento sem que se tornasse tarde demais para o público que compareceria ao Opinião.

A Abstratti Produtora informa que está CONFIRMADA para esta sexta-feira, dia 23 de novembro, a realização do show do Black Label Society, às 20h no Opinião. Os ingressos já adquiridos para o show seguem valendo normalmente sem a necessidade de troca. Quem ainda não o adquiriu, os antecipados continuam sendo vendidos em todos os pontos de venda no valor do quarto lote (R$ 140).

Fãs que adquiriram seus ingressos e não poderão comparecer à nova data devem comparecer no mesmo ponto de venda onde compraram o antecipado a partir de segunda-feira, dia 26 de novembro, para ter seu dinheiro devolvido integralmente. Os clientes que efetuaram a compra por meio dos sites da Opinião Ingressos ou da Ticket Brasil e querem o reembolso, precisam apenas pedir o estorno do cartão.

O vocalista Zakk Wylde gravou um vídeo para os fãs do Rio Grande do Sul explicando a situação:

{youtube}https://www.youtube.com/watch?v=GeKO62lsnd0{/youtube}

Serviço atualizado: Black Label Society
Quando: sexta-feira, dia 23 de novembro, às 20h
Onde: Opinião José do Patrocínio, 834
Quanto: R$ 140 (quarto lote)

Pontos de venda
Online: Opinião Ingressos ou Ticket Brasil (em até 12X no cartão)

Lojas
Zeppelin (Galeria Luza, Rua Marechal Floriano, 185, loja 209)
A Place (Centro Shopping, Rua Voluntários da Pátria, 294, loja 150)
Multisom (Rua dos Andradas, 1001, e shoppings Iguatemi e Praia de Belas)

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário