A página principal do site do Black Sabbath está atualizada com a data de 11.11.11 (11 de novembro de 2011) abaixo do logotipo clássico da banda. Todos os quatro membros originais do grupo ??- Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) – vão participar de uma cerimônia de anúncio especial nesse dia.

O ex- vocalista do Black Flag, Henry Rollins, vai apresentar o evento privado, que será realizado no Whisky A Go Go em Hollywood, Califórnia – o mesmo local onde a banda fez sua estréia em Los Angeles em 11 de novembro 1970 (41 anos atrás), abrindo o show de Alice Cooper.

Iommi disse à revista britânica Terrorizer que os quatro membros originais do Black Sabbath, recentemente se reuniram em uma sala de ensaios pela primeira vez em anos, acrescentando: “Nós tocamos algumas coisas antigas e estar juntos novamente foi demais. Nós estamos em um bom momento e em boas condições de tocarmos juntos novamente.”

Osbourne disse à Billboard.com no mês passado que uma reunião da formação original do Black Sabbath é uma possibilidade muito, muito forte. Ele acrescentou: “Estamos nos ensaios iniciais e por isso não gravamos nada ainda. Se der certo, vamos em frente. Se não der, coninuarei fazendo minhas coisas”.

O Black Sabbath original tentou gravar um novo álbum há 12 anos, mas abandonou a tentativa depois de terem escrito apenas algumas músicas. A formação original não faz turnê desde 2005 e finalmente apareceram juntos novamente quando foram introduzidos no Rock And Roll Hall Of Fame em 2006.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!