Bruto: confira capa e track list de “Mundo Destruído”

A banda de heavy metal brasiliense Bruto lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Mundo Destruído. O debut foi gravado e masterizado no Orbis Studio, em Taguatinga, no (DF), exeto a faixa “Bruttality”, que foi gravada no Studio 13, em Guará (DF). Toda a produção ficou a cargo da própria banda.

O Bruto pratica uma perfeita fusão entre thrash metal, death metal e hardcore, abordando em suas letras em português, temas sobre política, anti-religião, preservação ambiental e assuntos semelhantes. A arte da capa foi elaborada por Diego Moscardini, e a temática gira em torno do personagem Bruto, que está presente em todas as situações retratadas nas músicas. O bonito encarte foi criado pela renomada Cadiesarte Design.

Em paralelo, a banda continua agendando novas datas para turnê em suporte ao seu primeiro disco. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, entre em contato com banda através do e-mail [email protected].

track list:

01. Mundo Destruído

02. Obscuro

03. Brutality

04. Votar Pra Quê

05. Igrejas

06. Paraíso Quitado

07. Ilustração

08. Cidade Adormecida

09. N.O.V.A

10. Puta Que Pariu

Site relacionado:

www.myspace.com/brutodf

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário