BURN-THE-MANKIND-Photo-01bLançado inicialmente na Europa e nos EUA pela gravadora Mighty Music em dezembro de 2015, o debut da Burn the Mankind , intitulado To Beyond, agora está disponível no Brasil pela Cianeto Discos, selo especializado em Metal Extremo. Composto de onze faixas, sendo duas delas bônus, To Beyond apresenta aos apreciadores de Death Metal uma sonoridade brutal e ao mesmo tempo técnica, característica já encontrada em seus trabalhos anteriores, o EP Burn the Mankind (2010) e o single Real Slave (2012).

Bastante satisfeitos com os resultados que o álbum vem obtendo até agora, Pedro Webster (baixo/vocal), Marcos Moura (guitarra), Rafael Barros (guitarra) e Raissan Chedid (bateria) tem se empenhado em mostrar este material ao vivo, com algumas apresentações já agendadas para o primeiro semestre.

Sobre o trabalho desenvolvido pela Mighty Music e Cianeto Discos, Marcos comenta: “Estamos felizes com o lançamento quase que simultaneamente com o da Mighty Music lá fora. Não são muitas bandas brasileiras que possuem seus trabalhos lançados com distribuição mundial junto ao lançamento nacional, principalmente um álbum de estreia”. O fato de ambos os selos serem especializados em Metal extremo também dá uma nova perspectiva ao excelente acolhimento do material por parte do público e imprensa especializada. Rafael, ex-colega de Marcos na Nephasth, se mostra confiante e orgulhoso desta parceria: “Estamos orgulhosos de termos fechado essa parceria com a Cianeto Discos, um selo que vem priorizando qualidade e total apoio a música extrema!”.

Fundado em 1997, o selo Mighty Music já possui mais de 100 álbuns lançados nestes quase vinte anos de atividades, dentre eles os CDs do Nephasth, antiga banda dos guitarristas Marcos Moura e Rafael Barros.

Assista ao lyric video da faixa-título:

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!