A Nuclear Blast tem o orgulho de apresentar os mais novos membros da sua grande família de artistas: Bury Tomorrow, do Reino Unido, que acabou de gravar seu segundo álbum, The Union of Crowns, e será lançado em 13 de julho de 2012.

A banda comenta o novo contrato: “Estamos inacreditavelmente honrados por assinar com a Nuclear Blast. É surreal fazer parte de uma gravadora com tanta tradição e que coloca tanta fé na nossa música. Desde a primeira demo que mandamos, os caras ficaram chocados com a qualidade da nossa gravação, e isso significa muito para nós. Sempre dissemos que esse álbum define bem o estilo no qual crescemos, e qual o melhor lugar para começarmos nosso caminho do que na maior gravadora de heavy metal do mundo?!”

Jaap Wagemaker, A&R Manager da Nuclear Blast, acrescenta: “Após ouvir a primeira música que eles nos mandaram, decidimos que tínhamos que trabalhar com essa banda jovem imediatamente! Tendo terminado as gravações do debut The Union of Crowns, pela Nuclear Blast, este álbum incrível mostra claramente que esta banda tem tudo para ser grande na cena atual do heavy metal e ir muito além dela! Nós da Nuclear Blast estamos ansiosos para levar essa banda ao próximo nível!”

Confira o track list de The Union of Crowns:

01. Redeemer
02. The Maiden
03. Lionheart
04. Message to a King
05. An Honourable Reign
06. Knight Life
07. Royal Blood
08. Bitemarks
09. Abdication of Power
10. Kingdom
11. 1603
12. Sceptres
13. Vacant Throne
14. A Curse

Bury Tomorrow é:

Davyd Winter Bates – baixo
Mehdi Vismara – guitarra
Daniel Winter Bates – vocal
Adam Jackson – bateria
Jason Cameron – vocal/guitarra

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!