Kataklysm

2014 realmente será um ano especial para os fãs de heavy metal no Brasil. Mais uma grande atração acaba de confirmar várias apresentações pelo país. Após em 23 anos de carreira, a banda canadense Kataklysm finalmente estreará na América do Sul.

Considerada uma das maiores bandas de thrash/death metal da atualidade, Maurizio Iacono (vocal), Jean-Francois Dagenais (guitarra), Stephane Barbe (baixo) e Oli Beaudoin (bateria) estão em plena turnê promocional do álbum Waiting For The End To Come, lançado recentemente pela Nuclear Blast.

O sucessor de Heaven’s Venom (2010) foi gravado pelo próprio guitarrista Jean-François Dagenais, que já trabalhou com nomes como Malevolent Creation, Misery Index e Despised Icons, e mixado por Chris “Zeuss” Harris (Suffocation, Hatebreed, Arsis).

Até o momento, a Damar Productions confirmou as seguintes datas:
25/04/2014 – Belém/PA
27/04/2014 – Belo Horizonte/MG
03/05/2014 – Joinville/SC
04/05/2014 – São Paulo/SP

Mais cidades, informações e surpresas serão divulgadas em breve. Promotores interessados em contratar este grande nome da música pesada mundial, devem entrar em contato através do e-mail [email protected]

Antes de desembarcar no Brasil, o Kataklysm irá realizar uma longa turnê pela Europa ao lado dos brasileiros do Krisiun e dos italianos do Fleshgod Apocalypse. O vocalista Maurizio Iacono enviou recado aos fãs de todo mundo para prestigiarem suas apresentações ao redor do globo, confira:

{youtube}https://www.youtube.com/watch?v=MIJD5LM6feE&hd=1{/youtube}

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário