A banda Carniça, como já divulgado anteriormente, está preparando um novo projeto para a celebração do aniversário do seu debut, Rotten Flesh (1999), que deverá sair no formato CD com três faixas bônus, contendo regravações de músicas das primeiras demo-tapes. Da demo-tape Carniça, lançada em 1991, foi regravada a música Lethal Agression, enquanto Love, Hate and Death é a escolhida da fita World Putrefaction, de 1992. Há uma nova roupagem para a faixa-título do álbum, agora com uma pegada ainda mais agressiva.

Esse projeto substitui o projeto de crowdfunding lançado em outubro do ano passado, que não atingiu a meta para ser concluído. Neste projeto, a banda havia lançado uma promoção de aniversário do seu primeiro álbum, oferecendo um produto especial de edição limitada em formato de LP, utilizando o formato de crowdfunding. O sistema de cotização, que já ganhou milhões de adeptos no mundo todo, implicava premiações diferentes conforme o tipo de cota comprada no projeto, sempre partindo do LP como base, mas teve adesão aquém para sua efetivação.

Para esclarecimento, a banda informa que todos os participantes desse projeto serão ressarcidos pela plataforma de crowdfunding Kickante e agradece imensamente quem se dispôs a tornar realidade este ambicioso projeto junto com a banda. O novo formato, agora em CD e limitado a 500 cópias, estará disponível no mercado a partir do mês de março, com distribuição através do selo Hunter Records, de São Paulo.