O Chickenfoot, supergrupo formado pelos ex-músicos do Van Halen, Sammy Hagar (vocal) e Michael Anthony (baixo), além do guitarrista Joe Satriani e do baterista Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers), fará um show especial nesta quarta-feira dia 28 de Setembro para comemorar o lançamento de seu mais novo álbum, Chickenfoot III.

O show será exibido mundialmente em streaming às 16h (horário de Brasília) no site www.chickenfoot.us

Essa será a primeira e única chance para os fãs do Chickenfoot conferirem a banda tocando todas as músicas do novo álbum numa apresentação intimista.

Produzido por Mike Fraser (AC/DC, Metallica) e pelos integrantes da banda, o segundo álbum do Chickenfoot, misteriosamente intitulado III, traz dez canções de puro heavy rock como as bandas clássicas costumavam fazer nos anos setenta. Som pesado e profundo!

Sammy Hagar está cantando melhor do que nunca, e a guitarra de Satriani parece estar em chamas!

O videoclipe de Big Foot, primeiro single do álbum, já está disponível no Youtube

Chickenfoot III será lançado no Brasil pela Hellion Records no dia 10 de Outubro. A edição nacional do álbum também acompanhará embalagem e encarte em 3D.

A Hellion também disponibilizará pela primeira vez em território nacional o álbum de estréia do Chickenfoot em versão digipack com DVD bônus.

Mais Informações:

www.hellion.com.br
www.chickenfoot.us

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!