O guitarrista gaúcho Marcos De Ros fechou recentemente uma parceria com a Fuhrmann, única indústria genuinamente brasileira de pedais analógicos para guitarra, violão e contrabaixo.
O resultado dessa parceria está nesta série de vídeos produzidos pelo músico para demonstrar toda a linha de pedais lançados pela Fuhrmann em 2011.

Na próxima quinta-feira, dia 29/09, às 19h00, Marcos De Ros irá participar do Graphtech Show 2011 no auditório Mix Music Hall – EM&T, em São Paulo. O evento sem fins lucrativos irá cobrar apenas 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para causas sociais. Serviço:

Data: 29/09 (quinta-feira)

Horário: 19h00

Ingresso: 2 kg de alimentos não perecíveis

Informações e reserva: (11) 3384-4626

E-mail: eventos@tommyguitars.com.br

Local: auditório Mix Music Hall – EM&T

Endereço: Av. Eng. George Corbisier, 100 – Jabaquara, São Paulo (SP)

Site relacionado:

www.deros.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!