Children of Bodom: baterista é diagnosticado com discos prolapsos na coluna

  • Post author:
Children of Bodom: Jaska Raatikainen (bateria), à direita de Alexi Laiho
Children of Bodom: Jaska Raatikainen (bateria), à direita de Alexi Laiho

O baterista Jaska Raatikainen, do Children of Bodom, revelou que ele foi diagnosticado com três discos prolapsos na base da coluna durante a turnê europeia que a banda fez no ano passado.

Por meio de mensagem em sua página do Facebook, ele disse: “Eu estava exausto da turnê constante que começou no meio do ano passado. Foram quase cinco meses seguidos e eu, definitivamente, precisava desses dois meses para não fazer nada e dedicar meu tempo à minha família e a mim mesmo. E também, eu tive dores muito fortes nas costas durante a turnê na Europa e fui hospitalizado por um dia na Espanha. Eles descobriram que eu tinha três discos prolapsos na base da minha coluna, mas, de alguma forma, eu consegui superar isso durante a turnê. Eu sou teimoso. Então, eu realmente precisava desse tempo para me recuperar totalmente. Minha coluna está ok agora, mas eu preciso cuidar muito bem dela.

“Estou convencido de que não precisamos cortar músicas do set list [da atual turnê do Children of Bodom pela América do Norte] como tivemos que fazer em algumas noites da tour europeia. Apenas para vocês saberem, pode ser que aconteça e há uma razão para isso”.

Atualmente, o Childre of Bodom está em turnê divulgando seu oitavo álbum de estúdio, Halo of Blood. Em maio, a banda desembarca no Brasil para um show no dia 25, no Carioca Club, em São Paulo. Saiba todas as informações sobre este evento na agenda do Portal do Inferno.

Fonte: Blabbermouth

Renata Santos

Sou formada em jornalismo e colaboro com sites de música há quase dez anos. Integro a equipe do Portal do Inferno desde 2011.