CJ Ramone: músico anuncia nova passagem pelo Brasil em 2012

Devido ao enorme sucesso da mais recente turnê de CJ Ramone, ex-baixista dos Ramones, pelo Brasil, a produtora CP Management confirmou o retorno do artista para uma nova série de apresentações, ainda este ano, pelo país. Desta vez, a excursão deve acontecer entre 28 de novembro e 6 de dezembro/2012. O anuncio já havia sido feito em primeira mão durante entrevista exclusiva ao programa Agora é Tarde, com Danilo Gentili, na Band, e reforçado pelo renomado Norberto Flesch, do jornal Destak.

Considerado um dos artistas mais carismáticos da música mundial, o ex-integrante da histórica banda americana de punk rock recentemente emocionou os fãs brasileiros, apresentando diversas músicas clássicas dos Ramones, além das excelentes composições de seu álbum solo Reconquista, durante os shows em Estância Velha (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Brasília (DF).

Novamente, CJ Ramone aterrissa na América do Sul acompanhado do guitarrista Steve Solo, do Adolescents, e do baterista Michael Stamberg. A turnê deve passar por Chile, Argentina, Uruguai e diversas cidades do Brasil. Promotores interessados em contratar o show de CJ Ramone devem entrar em contato no e-mail [email protected] ou [email protected]

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e esteve outras oportunidades no Brasil para shows solo.

Links relacionados:
http://cjramone.com
http://www.cacapratesmanagement.com.br
hhtp://www.cacaprates.wordpress.com  
http://theultimatepress.blogspot.com

 

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário