Miguel Arruda: guitarrista da Blixten lança seu primeiro trabalho solo

 

Músico une várias vertentes do Metal com vocalistas conhecidos do cenário nacional. Show de lançamento será no dia 19 de outubro em sua terra natal

Por: VHPress 

Foto: Victor Sanches

“Stare Into”, primeiro EP do guitarrista Miguel Arruda (Blixten) tinha previsão de lançamento para a segunda metade de outubro. Porém, a ansiedade do público e a vontade do trabalho ver a luz do dia foi tanta que, de surpresa, o primeiro disco solo do músico já estava disponível nas plataformas digitais.

O EP foi lançado digitalmente pela Roadie Metal e traz quatro faixas (incluindo uma introdução). Arruda tomou conta de toda a produção do EP, inclusive ficou a cargo da mixagem e masterização do trabalho.

“Stare Into” é um disco que transita por vários estilos do Rock/Metal e traz diversas participações especiais. Aliás, essas participações comprovam a versatilidade do disco. O baixista Álvaro Jhopar (ex-Corréra, Tessalônica), os vocalistas Luis Camarão, João Jorge (Dysnomia), Marcel (Tessalônica) e Jean Oliveira (In Cinere), além do renomado guitarrista Sérgio Pusep (Soulspell, Vandroya) estão no trabalho.

“Stare Into” também ganhou sua versão em formato físico em CD e será lançado oficialmente no dia 19 de outubro na Opus Music, em Araraquara/SP, terra natal do músico. O disco já pode ser adquirido com o próprio Miguel e estará à venda no evento.

Ouça “Stare Into” nas plataformas digitais:

Spotify

Deezer

Apple Music

 

Show de Lançamento Serviço

Dia: 19 de outubro

Horário: 19h

Local: Opus Music – Rua Humaitá, nº 2025, Centro – Araraquara/SP

Entrada: gratuita (deixar o nome na lista pelo telefone 16 3322-5856)

 

Mais informações:

Facebook