Músico une várias vertentes do Metal com vocalistas conhecidos do cenário nacional. Show de lançamento será no dia 19 de outubro em sua terra natal

Por: VHPress 

Foto: Victor Sanches

“Stare Into”, primeiro EP do guitarrista Miguel Arruda (Blixten) tinha previsão de lançamento para a segunda metade de outubro. Porém, a ansiedade do público e a vontade do trabalho ver a luz do dia foi tanta que, de surpresa, o primeiro disco solo do músico já estava disponível nas plataformas digitais.

O EP foi lançado digitalmente pela Roadie Metal e traz quatro faixas (incluindo uma introdução). Arruda tomou conta de toda a produção do EP, inclusive ficou a cargo da mixagem e masterização do trabalho.

“Stare Into” é um disco que transita por vários estilos do Rock/Metal e traz diversas participações especiais. Aliás, essas participações comprovam a versatilidade do disco. O baixista Álvaro Jhopar (ex-Corréra, Tessalônica), os vocalistas Luis Camarão, João Jorge (Dysnomia), Marcel (Tessalônica) e Jean Oliveira (In Cinere), além do renomado guitarrista Sérgio Pusep (Soulspell, Vandroya) estão no trabalho.

“Stare Into” também ganhou sua versão em formato físico em CD e será lançado oficialmente no dia 19 de outubro na Opus Music, em Araraquara/SP, terra natal do músico. O disco já pode ser adquirido com o próprio Miguel e estará à venda no evento.

Ouça “Stare Into” nas plataformas digitais:

Spotify

Deezer

Apple Music

 

Show de Lançamento Serviço

Dia: 19 de outubro

Horário: 19h

Local: Opus Music – Rua Humaitá, nº 2025, Centro – Araraquara/SP

Entrada: gratuita (deixar o nome na lista pelo telefone 16 3322-5856)

 

Mais informações:

Facebook

Escrito por

Vitor Franceschini

Jornalista graduado, editor do Blog Arte Metal.