O Claustrofobia está perto de lançar seu novo disco auto intitulado Peste, e, para acalmar os ânimos dos fãs, a banda resolve divulgar a capa e uma das músicas deste trabalho vindouro, a faixa Peste, que dá nome ao álbum.

Claustrofobia - Peste

No link abaixo é possível conferir uma entrevista concedida pela banda durante um ensaio no Da Tribo Estúdio, mesmo lugar onde foi gravado “Peste”.

Nela, todos os integrantes falam sobre a nova gravadora de Goiás, a Sangre, responsável pelo lançamento desta produção e sobre o processo de gravação,  novamente com Ciero no Da Tribo Studio, que também trabalhou com a banda em Thrasher e Fulminant e sempre traz um resultado bem orgânico às produções.

Além disso, a banda também comenta a faixa Nota 6.66 que contém samba mesclado ao peso do heavy metal que acabou chocando algumas pessoas, que acharam que o CD novo inteiro teria esse ritmo brasileiro e explica a decisão de compor o trabalho inteiramente cantado em português, os motivos do atraso deste tão esperado lançamento, o novo projeto do guitarrista Alexandre de Ório, que vêm se dedicando ao lançamento de sua série de livros intitulada “Metal Brasileiro”, onde proporá a criação de riffs influenciados por ritmos brasileiros, e, por fim, comentam o conceito da capa criada pelo artista Alex Spike, que pode ser conferida ao fim da entrevista, junto à música Peste, a brutal faixa que abre o disco.

Confiram o link da entrevista:

O lançamento do álbum está previsto para o fim de novembro/começo de dezembro deste ano.

Confira o tracklist do disco:

01. Peste
02. Metal Malóka
03. Bastardos do Brasil
04. Nota 6.66
05. Pinu da Granada
06. Alegoria do Sangue
07. Bicho Humano
08. Vida de Mentira
09. Caosfera
10. Viva

Maiores informações
www.claustrofobia.com.br
www.myspace.com/claustrofobia
www.fotolog.com/metalmaloka

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!