Claustrofobia: produtor internacional trabalhando em novo disco

O Claustrofobia, um dos nomes mais importantes do metal nacional, acaba de encerrar todo processo de gravação de mais um disco de inéditas. O tão aguardado material foi gravado no Norcal Studios, em São Paulo.

claustrofobia

Durante duas semanas, Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Alexandre de Orio (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) ficaram trancafiados na companhia do renomado produtor inglês Russ Russel, famoso por já ter trabalhado ao lado de nomes como Napalm Death, Dimmu Borgir, Exploited, Lock Up, New Model Army, entre outros. Ele veio exclusivamente ao país para atender aos músicos e agora vai mixar e masterizar todas as músicas na Inglaterra. O sucessor do aclamado PESTE (2011), ainda não tem previsão de lançamento.

“São 10 anos de contato com o Russ e um desejo mútuo de se trabalhar em parceria e o momento chegou. Trazer essa produção internacional aconteceu na hora certa, para as músicas certas. Esse novo álbum vai refletir musicalmente toda emoção de uma guerra de 20 anos, todos os seus momentos de glória e de tensão. Tem muito sentimento nesses novos sons…Estamos fazendo tudo com calma pra alcançar a expressão e perfeição máxima. Isso é o que podemos adiantar até o momento”, declarou Marcus D’Angelo.

Confira as fotos da banda em estúdio disponivel em facebook

Além disso, o Claustrofobia está negociando o relançamento do CD PESTE, o lançamento de um DVD especial mostrando seus 20 anos de carreira, novo website e novo merchandising.

Enquanto isso, a banda sente toda repercussão positiva do polêmico videoclipe para Bastardos do Brasil.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mail [email protected]

Fernando Custódio Moreira

Só mais um ser humano que adora Heavy Metal. Stay Metal Heavy Metal Forever.