Code of Hypocrisy: produtor Sueco Tomas Skogsberg encarregado das mixagens do EP de estreia

  • Post author:

O lendário produtor Sueco Tomas Skogsberg (Backyard Babies, The Hellacopters, Entombed, Tiamat, Dismember, Katatonia, etc) irá ser o responsável pelas mixagens no decorrer do próximo mês de Abril no famoso Sunlight Studio de Estocolmo, Towards Sheol é o EP de estreia do Code of Hypocrisy.

Code of Hypocrisy

As sessões iniciais de gravação deste trabalho decorreram em Angra do Heroísmo, Açores, com Raul Cardoso como engenheiro de som.

Acerca desta colaboração, Vítor Moreira baterista do Code of Hypocrisy comenta: “É uma grande honra para a banda trabalhar com Tomas Skogsberg. Ele é um produtor monstruoso, uma verdadeira lenda que assinou inúmeros grandes trabalhos de tantas fantásticas bandas e irá, certamente, fazer que a nossa música ultrapasse todos os limites sonoros com a sua vasta experiência.”

O artwork de Towards Sheol ficará a cargo do Designer Brasileiro Jobert Mello da Sledgehammer Graphix (Sabaton, Iron Fire, Primal Fear, Heavenwood, entre outros).

As músicas EP serão:

01. Headshot
02. Seven
03. Tears Of Rage
04. By The Ashes We Shall Walk

Towards Sheol estará disponível mundialmente para download totalmente gratuito em Maio de 2012.

Para mais informações visitem www.facebook.com/codeofhypocrisy.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário