A banda de Heavy Metal Codmorse concedeu entrevista para a 81ª edição da revista online Rock Meeting.

Na entrevista a banda contou seus planos para o lançamento de seu EP The Coast Of Peace, sobre as expectativas de lançar seu primeiro lançamento oficial e curiosidades sobre sua carreira.

Pela idade de seus integrantes o Codmorse é uma banda mais acostumada com a tecnologia de hoje em dia. O que acham que a Internet trouxe de bom para o cenário musical?

“A internet hoje é essencial, sem dúvida o meio mais importante para a divulgação de uma banda. Uma banda sem muito dinheiro para investir em uma divulgação mais pesada consegue mostrar seu trabalho através das diversas rede sociais existentes. Através da internet conhecemos profissionais que foram essenciais para o crescimento e amadurecimento da banda, como assessoria, coletâneas e diversas entrevistas em rádios e revistas. A tendência é o meio digital crescer ainda mais o que é muito bom e de suma importância na atualidade.”

A edição 81ª da Rock Meeting, em que a entrevista da Codmorse pode ser lida na íntegra, está disponível para leitura e download gratuitos:

Ler online: www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting81

Download: www.bit.ly/RockMeetingN81

Confira a faixa Nuclear Fear, que estará presente no lançamento do seu EP, que está em fase final de masterização e mixagem.

http://soundcloud.com/codmorseofficial/codmorse-nuclear-fear-remasterizada

Em breve mais notícias sobre a banda e sobre o lançamento de seu EP.