Confronto: bateria de novo disco gravada

A banda Confronto, umas das novas potencias do metal brasileiro, recentemente deu o pontapé inicial na gravação do seu novo disco de inéditas e a primeira etapa já está finalizada. Em video publicado no canal oficial do grupo no Youtube, o baterista Felipe Ribeiro conta como ocorreu todo o trabalho no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e também comentou a respeito das músicas, dando uma ideia do que os fãs podem esperar. Confira o depoimento em .

O sucessor dos álbuns Causa Mortis e Sanctuarium terá a arte gráfica sob o comando do alemão Patrick Wittstock. O artista assinou a artwork do CD Sanctuarium e do DVD Confronto: 10 Anos de Guerra. Wittstock é conhecido mundialmente por já ter trabalhado para Amon Amarth, Six feet Under, Aborted, Heaven Shall Burn, Grave, Dismember, Caliban e gravadoras como Metal Blade e Nuclear Blast.

Em 10 anos de carreira, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) somam mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda de shows pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. O Confronto já dividiu palco com Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail [email protected].

Links relacionados:

https://www.facebook.com/xconfrontox
http://twitter.com/xconfrontox

http://www.youtube.com/confrontotv

http://www.confrontobr.com

http://www.myspace.com/confronto

http://www.fotolog.com/x_confronto_x

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário