Formada em 2012, Broad and Sharp é uma banda de metal/hardcore!

Seu nome faz alusão ao dia a dia de quem tem que enfrentar tretas sem colocar em xeque seu caráter e sua fé! Pois vivemos em uma estrada larga, mas nosso caráter tem que ser afiado para enfrentar com destreza as dificuldades diárias. As letras retratam experiências vividas por seus integrantes, relatos do descaso público, a miséria que assola o nosso país e má administração do governo de São Paulo. Fala também da fé, da esperança de tudo mudar, a partir é claro, da mudança em nosso carácter.

Em 23 de junho de 2015, a Broad and Sharp lançou seu primeiro single intitulado Abusos. Foi relatado de forma certeira o descaso na segurança pública, quando coloca na posição de segurança um assassino cruel capaz de abusar, matar e queimar o corpo de uma inocente estudante.

Em julho do mesmo ano, participaram do evento tradicional no interior de São Paulo, o Registro Rock Crowd, junto com Days of Glory, My Silence Over, e Analisando Sara. Onde tiveram uma grande aceitação e interação de seus participantes.

Nos meses seguintes compareceram em eventos de tradição da cena underground de São Paulo, até que finalmente puderam participar do maior evento de Metal Hardcore de São Paulo, o Brutal Warfare Fest, lá eles foram recebidos diante de grande agitação e triunfaram com as bandas Bayside Kings, DPR – do Protesto à Resistência, Maieuttica, Moana, Santa Morte, Lead The Fight, Fim da Aurora, Sea Smile e Não Ouça Vozes Alheias.

Finalmente, em 2016 lançaram seu primeiro EP, contento as músicas Convictos, Perdidos, Abusos e Reagir. Mostrando claramente que não vieram a este mundo a passeio!

Somos, Wess Alves (vocal), Levi Alves (bateria), Fernando Bricola (guitarra), Samuel Oliveira (baixo) e Bill Oliveira (guitarra) com muito orgulho Broad and Sharp!

ESCUTE AGORA

Youtube: https://goo.gl/buJQMI
Bandcamp: https://goo.gl/2N3rSS
Soundcloud: https://goo.gl/0uxsIV
Baixe agora: https://goo.gl/8Dhdps

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!