A banda de thrash/death brasileira, Coyote Bad Trip, estreia o primeiro videoclipe oficial, “Guerra Divina”, gravado na cidade de Jacareí, em São Paulo. O video conta com a participação especial de Niko Teixeira na bateria, que atualmente toca nas bandas Genocídio e Tormentor Bestial. “Guerra Divina” é o primeiro single do novo álbum de estúdio intitulado ‘Raça [Des]humana’, que será lançado no primeiro semestre de 2021. O próximo álbum, promete uma banda mais madura, com músicas mais técnicas e letras mais trabalhadas e ácidas.

Formado pelo trio Gabriel Arrebola, Luke Cassimiro e Tiago Ratão em novembro de 2018, Coyote Bad Trip são três garotos que vem conquistando espaço no cenário underground paulista fazendo metal crossover com temas políticos e fortes críticas sociais. Com influências de Slayer, Municipal Waste, Death, The Black Dahlia Murder, Exodus e Krisiun

A banda possui o disco de estreia ‘Ascensão e Queda’, lançado no começo do ano de 2020, que traz muito thrash metal com fortes notas de punk e hardcore, trabalhado no tema sobre o descaso do governo aos dependentes químicos, com letras propositalmente ácidas. O disco recebeu boas críticas da mídia especializada, mesmo apresentando músicas simples e produzido por uma banda jovem. A banda também tem seu próprio festival, Bad Trip Metal Fest, com a primeira edição realizada em Fevereiro de 2020, e  que promete uma segunda edição com grandes novidades em 2021.

Gênero: Thrash/Death
Produtor: Murilo Cambuzano
Gravação e mixagem: Murilo Cambuzano
Masterização: Murilo Cambuzano
Arte da Capa: Titio Corvo
Filmagem: Hype Films
Fotografia: Bruno Roberto Rodrigues

Formação:
Gabriel Arrebola (guitarra/vocal)
Luke Cassimiro(guitarra)
Tiago Ratão (baixo)
Niko Teixeira (baterista convidado)

Para mais sobre COYOTE BAD TRIP visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE.

Escrito por

Jessica Mar

Jéssica Mar, colecionadora de música desde os 13 anos de idade. É formada em gastronomia e dona da "A Menina que Colecionava Discos". Criou uma maneira de mostrar que mulher também coleciona e entende de som, com o objetivo de inserir o Feminino em todos os estilo de Rock e Metal.

Fotógrafa, assessora e redatora em diversos sites de música!
@eusouajessicamar