Os death metallers do Cruscifire acabam de selar uma parceria com o selo goiano Two Beers Or Not Two Beers para a distribuição de seu mais recente álbum, Chaos Season.

“Estamos muito contentes de fechar essa parceria com os nossos amigos da TBonTB records. Eles já haviam lançado e distribuído a nossa primeira demo ‘Sick World’ de 2005 por lá e fizeram um ótimo trabalho. Tenho certeza que farão o mesmo agora com o ‘Chaos Season’!”.

A banda, adepta do ‘faça você mesmo’, nunca escondeu que acha esse tipo de parceria com empresas sérias, muito benéfica para cena e para a Cruscifire, “apesar de sermos independentes, sabemos a importância de uma boa distribuição e do suporte de empresas do ramo”. A banda também comenta que está disponível a fazer parcerias com outras empresas que se interessarem, basta entrar em contato.

Chaos Season vem sendo muito bem recebido pela crítica e pelos fãs e inclusive ganhou um videoclipe oficial para a canção A Letter For My Enemy. Para os interessados, o álbum pode ser comprado diretamente com a banda, pelo selo TBonTB, na Metal Media Mailorder e nas melhores lojas do ramo.

Não podemos deixar de citar que a banda disponibilizou uma superpromoção em seu Facebook: Para participar basta visitar a página da banda e clicar em ‘Curtir’ e deixar uma mensagem: Chaos Season. Serão sorteados 5 CDs Chaos Season!

O resultado sai dia 31 de Outubro, segunda feira, no Facebook e no site da Metal Media.

Visite agora www.facebook.com/cruscifire e participe!Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Site Relacionado:
www.myspace.com/cruscifire

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!