Daniel Piquê: Virgil Donati confirmado no próximo álbum solo do artista

O guitarrista DANIEL PIQUÊ confirmou a presença do baterista Virgil Donati em seu próximo álbum solo, que ainda não possui título definido e que é sucessor do aclamado álbum de estréia “Boo!!”.

Virgil Donati registrará quatro músicas no material, dividindo as baquetas com Kiko Freitas, que participou do disco através de duas canções já registradas no Rio de Janeiro. “Virgil gravou as quatro músicas em um dia, se somado os horários do estúdio. Desta vez, gravei no Norcal Studios em São Paulo, com meus velhos amigos Brendan Duffey, agora papai de primeira viagem (risos), e Adriano Daga. Foi incrível! Virgil não economizou elogios às minhas composições e fez com que o nível técnico e de musicalidade ficassem ainda mais altos. Estou impressionado com o resultado e gostaria de agradecer a todos que me apóiam pra continuar neste sonho e desenvolver os melhores trabalhos”, revelou Daniel.

Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os shows e Worshops da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, “Boo!!”. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário