A banda gaúcha de Heavy Metal DAS REICH anuncia seu novo vocalista, Cristian Schwartz (ex-King Pest), em substituição à Fabrício Dillenburg, que deixou a banda no mês passado.

Sobre a confirmação de Cristian, a banda soltou o seguinte comunicado:

“O Cristian foi a nossa primeira opção, já que precisávamos de alguém para fazer os vocais no WOA Metal Battle. Fizemos o teste e gostamos do que ouvimos, o cara mandou muito bem nos vocais! Faltava apenas ver a reação da galera e mais uma vez o cara mandou bem, soube conduzir o público… Estávamos também esperando a decisão dele, se ele gostaria de ficar na banda, e logo depois do show conversamos e ele curtiu a ideia e decidiu aceitar o convite de ser o vocalista do DAS REICH.”

Além disso, visando maior interação entre os fãs e público em geral, a banda segue sorteando CDs (Sounds From the End of the World) entre os seguidores do Twitter e Orkut.  Para participar, basta seguir a banda em seu perfil oficial no Twitter (@dasreich_metal) e participar da comunidade oficial no Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=774974). Já foram sorteados dois CDs no Twitter, participe e divulgue!

A promoção funciona da seguinte forma:

1 – O primeiro CD será sorteado quando a banda chegar a 500 seguidores no Twitter
2 – O segundo CD será sorteado quando a banda chegar a 400 membros no Orkut
3 – O terceiro CD será sorteado quando a banda chegar a 666 seguidores no Twitter

Agora com a formação estabilizada, contando ainda com Deleon e Carlos (guitarras), Deco (baixo) e Charles (bateria), a banda trabalha nas composições de seu próximo trabalho e futuros shows.

Contatos:
Site: www.dasreich.com.br
Twitter: www.twitter.com/dasreich_metal
MySpace: www.myspace.com/dasreichmetal
Assessoria e Shows: dasreich@wargodspress.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!