Após o lyric video da faixa Crime Town, que integra o EP Open Secrets, trabalho de estreia da Desert Dance, a banda paulistana de Hard Rock segue dando sequência à sua série de vídeos e apresenta o ‘live video’ da nova composição, Take Me Heaven. “Tanto a ‘Take Me Heaven’ como outras novas já estão incorporadas ao nosso repertório de shows e por isso preferimos lançá-la do jeito que ela vem sendo tocada pela banda”, revela o vocalista Junior Rodrigues.

O vídeo foi gravado ao vivo no Manifesto Bar (SP) e contou com direção de Marcelo Stefanoni, da 3/8 Filmes do Brasil. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Henrique Baboom, engenheiro de som e produtor responsável pela mixagem do EP de estreia, Open Secrets, lançado pela banda em junho de 2014.

O Desert Dance segue compondo as faixas que integrarão o seu primeiro álbum e fazendo shows. O grupo se apresentará no dia 15 de maio (sexta-feira) na Cervejaria do Óbvio, em Pindamonhangaba (SP). A abertura ficará a cargo da banda Alefla.

Contato para shows e merchandising: desertdancecontact@gmail.com

Escrito por

ASE Music

Fundada em 1992, a ASE é uma empresa que atua na área da comunicação social, com especialização em assessoria de imprensa e consultoria. Seus profissionais estão envolvidos com o mercado há um bom tempo, adquirindo larga experiência e conseguindo resultados importantes.