A banda carioca DIVA está prestes a entrar em estúdio para registrar um novo single, sucessor do aclamado EP de estréia “WarsaW”.

O material ainda não tem título definido e precederá o lançamento do debut álbum do grupo, a ser lançado no final do segundo semestre via Eternal Hatred Records. “Estamos muito felizes em anunciar, que finalmente estamos nos preparando para gravarmos um novo material em estúdio. E com toda esta satisfação, o trabalho árduo vem à tona novamente. Ainda não podemos revelar muitos detalhes, mas acreditamos que os fãs e amigos ficarão bem surpresos com o que estamos preparando para 2011. Porém, a maior ansiedade é sempre a nossa, pois este ano não paramos e não sabemos quando vamos parar! A expectativa sempre é grande por nossa parte, pois queremos que os fãs tenham um trabalho tão bom quanto ‘WarsaW’, ou até mesmo superior. Nesse sentido, trabalharemos por isso até o nosso limite! Aguardem, em breve divulgaremos mais detalhes”, declarou o guitarrista Pedro Viana.

Em paralelo, a DIVA continua o processo de divulgação do seu novo material de estúdio, o EP “WarsaW”. Para mais informações de como ter um show do conjunto em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!