A banda pernambucana TERRA PRIMA é uma das candidatas a vaga proposta pela parceria entre a família Medina e o programa da Rede Globo Caldeirão do Huck, através do quadro “Olha Minha Banda 2011”.

O “Olha Minha Banda 2011” levará a banda vencedora do concurso, através de votação popular e análise dos vídeos postados na comunidade do veículo pela equipe que compõe o programa, para o Festival Rock In Rio 2011.

Para conferir o material cadastrado e votar na banda TERRA PRIMA para ingressar no cast da próxima edição do Rock In Rio, basta acessar o link ao lado: Caldeirão do Huck

Em paralelo, o TERRA PRIMA começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “And Life Begins” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Power Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com

Link: http://www.8p.com.br/olhaminhabandaderock/terraprima/perfil

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!