A banda curitibana Division Hell é a capa da 56ª edição da conceituada revista digital brasileira October Doom. Na edição, o vocalista e guitarrista Ubour Tatara fala a respeito do último disco, Bleeding Hate, a recepção do público e da crítica especializada, o cenário do Metal extremo no Sul do Brasil, as expectativas para o próximo álbum e entre outros assuntos.

“Muitos críticos e fãs colocaram ‘Bleeding Hate’ como um dos melhores discos do ano em suas listas, como a banda recebeu essa notícia?

Ubour: Cara, ficamos muitos felizes em ver vários críticos, sites, críticos, jornalistas colocando o Bleeding Hate como um dos melhores CDs de 2015! É o resultado de um intenso trampo, de quase três anos, e saber que as pessoas curtiram e o colocaram nesse patamar é incrível! Uma honra!”.

Leia a entrevista na íntegra acessando os seguintes links:

Download: https://goo.gl/fIaH2y
Leitura online: https://goo.gl/x2JRJY

octoberdoom_division hell
October Doom

O Division Hell foi formado em meados de 2010, na cidade de Curitiba (PR), quando Ubour e Renato Rieche, ambos do finado Legion of Hate, juntaram forças com Eduardo Oliver (bateria) e Gino Gaier (baixo). Com essa formação, gravaram o primeiro registro oficial, o EP ApokaliptikA, em 2011. Com excelentes críticas, o DH cai na estrada para seus primeiros shows. Em 2012 o baixista Gino Gaier deixa a banda, e o Division Hell começa a compor para gravar seu ‘full-length’. Em 2013 voltaram ao estúdio Cliníca Pró Music, em Curitiba, para gravar nove canções inéditas, já com um novo baixista, Hernan Borges (Fornication/Anmod).

Acompanhe a Division Hell no Facebook:  www.facebook.com/DivisionHellBrazil