A banda Outlanders já se encontra em processo de pré-produção da música para o tributo ao Sepultura, na fase Derick Green. Os paulistas escolheram a No One Will Stand, do disco Kairos.

O vocalista Rafael Noctivago comenta: “Em nome da banda Outlanders, quero dizer que estamos honrados em fazer parte de um projeto tão bacana para o Metal Brasileiro. Em um momento em que o país vive uma crise em todos os aspectos, onde a música encontra-se dividida e as bandas competindo umas com as outras, esse convite para um tributo ao Sepultura (a maior banda Brasileira de Metal até hoje) soa como um prêmio, como uma recompensa por todo nosso esforço até hoje. Esforço esse de levar o metal em sua melhor qualidade aos Headbangers de todo o país e de todo o mundo.Nós só podemos agradecer a honra e prometer que faremos nosso melhor para que esse tributo entre para a história do Metal nacional. Save Your Beer…The Outlanders are Here!”

 

A Eternal Hatred Records confirmou recentemente o lançamento do CD tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado Third World Domination: A Tribute to Sepultura.

Third World Domination: A Tribute to Sepultura será disponibilizado em CD, sendo distribuído pela Voice Music. A direção artística é conduzida pelo produtor Marcos Franco, do Revolusom Studios, que ficará encarregado dos processos de mixagem e masterização de todas as bandas a serem confirmadas.

Toda a concepção gráfica do material ficará a cargo do designer brasileiro Carlos Fides, que já desenvolveu trabalhos similares para artistas como Almah, Silver Mammoth, Edu Falaschi e Noturnall. Outras bandas confirmadas no projeto são a Supersonic Brewer (Choke),  Machinaria (Mindwar),  Aneurose (Sepulnation),  Bloodwork (Mask),  Apoteom (Kairos),  Ódio ao Extremo (Reza),  Broken Jail (Apes of God), Hollow (Convicted in Life), No Way (The Age of the Atheist),  Tribal (Conform),  Degola (Trauma of War) e Trieb (We’ve Lost You).

A música No One Will Stand, que será interpretada pela banda Outlanders, pode ser conferida a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=WaknRoWedYs

Acompanhe Outlanders nas redes sociais:

www.facebook.com/Outlanders.Oficial
www.youtube.com/user/Outlandersband