A música de estreia da banda Dogma Blue, “No Garden”, acaba de ser oficialmente relançada em todas as plataformas digitais. Dessa vez o single é uma disponibilização feita pelo selo digital da Roadie Metal.

Dogma Blue

Recentemente o vocalista da banda, Marcelo Paes, revelou o conceito criado para essa música.“Com a retomada da banda para o Tales e André, reanimou minha vontade de ter um trabalho autoral. Mas nenhuma das letras que tinha encaixava num riff que tinha em mente. Resolvi então tentar uma nova composição de letra e melodia. Fiz em um dia, com violão e um celular. Mostrei num ensaio e depois das ideias do Eduardo Legat (então baixista) para as linhas de baixo, saiu a base de guitarra pelo Tales e a bateria foi sendo desenvolvida pelo André a cada ensaio”.

“A ideia da letra está baseada no domínio das religiões e seitas, principalmente as do cristianismo.  Começa falando sobre a posição de poder dos líderes religiosos, mas termina com a libertação pela autoconsciência sobre o tema”.

A música se encontra disponível em todas as plataformas de Streaming, abaixo segue o link do Spotify. Com essa ação, a Dogma Blue encerra uma etapa e comunica que, a partir dos próximos dias, notícias sobre o lançamento de seu álbum de estúdio serão devidamente apresentadas ao público. Fique ligado e não perca nenhuma informação:

Formação:

Marcelo Paes – Vocal
Tales Ribeiro – Guitarra
Rodrigo Kolb – Guitarra
Roberto Greboggy – Baixo
André Prevedello – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/dogmablueofficial/
Instagram: https://www.instagram.com/dogmablueofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBWwYdOe5g1mfI_u8LAhT3g
Site Oficial: https://www.dogmablue.com