• Post author:

Em “Refém de Si Mesmo”, música presente no EP “Respirando Vingança” da banda Vírus HC. O baixista Marlon escreveu uma letra extremamente intimista, pessoal e em uma época de grande dificuldade em sua vida.

Para você leitor compreender melhor, o músico em questão, sofreu um acidente de motocicleta que quase ceifou sua vida e deixou sequelas irreparáveis, uma delas, Marlon precisou passar por uma cirurgia que acabou amputando uma de suas pernas. Em seu processo de luta pela vida, vários dias internados em um hospital, fizeram com que Marlon tivesse surtos psicóticos.

100% recuperado, Marlon escreveu em “Refém de Si Mesmo”, esses surtos que o afligiram durante sua internação. Em sua mente, enquanto ainda se recuperava no hospital, o músico se sentia um refém de si mesmo. A agonia, desespero, raiva, ódio, dor e tudo que passou, eram mais expansivos e aterrorizantes dentro de sua própria mente e pensamentos.

A música pode ser conferida em todas as plataformas digitais da banda Vírus HC. Abaixo apresentamos o link para audição no Spotify, escolha a melhor forma para você e escute essa pedrada do Hardcore/Punk nacional.

Spotify:

Formação:
Jukka: vocal
Tiago: bateria
Léo: guitarra
Marlon: baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/bandavirushc/
Instagram: https://www.instagram.com/_virushc/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/virus-hc/